Came apresenta soluções de autonomia para o cliente na Exposec

Empresa italiana, líder mundial em produtos para automação, vai levar à feira tecnologia de segurança que aproxima o cliente do produto por meio de um aplicativo

Segunda, 01 de abril de 2019

Há mais de 40 anos no mercado mundial, a Came concentra no Brasil desde 2017 toda sua operação de distribuição no Mercosul. A líder em produtos para automação aposta, agora, no país para investir numa plataforma capaz de dar mais autonomia ao usuário. O lançamento do Came Connect será na Exposec – Feira Internacional de Segurança, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de maio no São Paulo Expo.
Para desenvolver seus produtos, a Came investe por ano cerca de 10 milhões de euros em pesquisas em todo o mundo. O novo investimento no Brasil, o Came Connect, cria interatividade do cliente com seu produto por meio de aplicativo no smartphone. O operador de cancelas, catracas, portões, pilares retráteis ou reservadores de vaga poderá monitorar e manipular os produtos de longe.
“A nossa tecnologia dá a possibilidade de, mesmo não estando no local, liberar a entrada de alguém sem precisar de um intermediário. Pensamos sempre na segurança de nossos clientes. Saber quem está no portão, ou se o filho está sozinho em casa é muito importante para um pai, por exemplo”, explica Marco Barbosa, diretor da Came do Brasil.
Outros produtos da empresa utilizam a tecnologia do Came Connect para expandir a eficiência. Os produtos da Linha de Automatizadores de portões BXV e BKV trazem mais economia e melhor desempenho, e podem funcionar mesmo em caso de blackout. Além disso, possuem autodiagnóstico: por meio do aplicativo, antecipam qualquer avaria e avisam ao dono a possível necessidade de manutenção ou conserto.
Desenvolver tecnologias de segurança e aumentar a interatividade do cliente com o produto não são os únicos pilares da empresa. De acordo com Barbosa, é preciso colocar os produtos que chegam aqui em uma vitrine. “A Came do Brasil sempre participa da Exposec e tem bastante expectativa com relação ao evento, pois é o principal momento para apresentarmos nossas novidades para o mercado. Muito mais do que fechar negócios, a Feira é a principal vitrine para que novos parceiros conheçam as soluções que a Came está trazendo para o país”, explica.
Promovida pela Cipa Fiera milano em parceria com a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), a Exposec se fortalece a cada edição. Em 2018, a feira atraiu 45 mil profissionais do setor, ante 42 mil no ano anterior. A expectativa para a 22ª edição é de um público ainda maior, que reunirá novidades de mais de 800 marcas em 40 mil metros quadrados de área de exposição.
Serviço:
Exposec – 22ª Feira Internacional de Segurança
Data: 21 a 23 de maio de 2019
Horário: 13h às 20h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
www.Exposec.com.br

Sobre a Cipa Fiera milano
A Cipa Fiera milano, filial brasileira da Fiera milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes, tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera milano. No Brasil, são realizadas nove feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos e fios, saúde no trabalho, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Fesqua, Ebrats, Ecoenergy e Reatech.
Fonte: Assessoria de Imprensa | 2PRÓ Comunicação

Ubrafe