Marluvas lança seis linhas de proteção para os pés na Fisp


Empresa apresentará aos principais players do mercado de segurança e proteção vários tipos de calçados, além de solados em composite, indicados para diferentes setores


São Paulo, outubro de 2018– A Marluvas lançará um total de seis linhas de proteção para os pés naFisp – Feira Internacional de Segurança e Proteção, que ocorre de 3 a 5 de outubro no São Paulo Expo. Incluindo calçados em couro, microfibra, com diferentes opções de bicos, coturno para a indústria de óleo & gás, calçados composites com inserto de TPU, modelos feitos para o agronegócio, peças com design refinado, entre outras opções.  Todas as novidades possuem solado em PU Bidensidade.

A linha Vertente foi desenvolvida para comportar os modelos B19 e B19 GI, 100% em couro, com desenho moderno e ergonômico. Proporciona muito mais resistência e conforto diário para os pés do trabalhador, estando disponível com opcionais de bico plástico ou bico de aço. O novo coturno Offshore foi projetado para trabalhos em ambientes do mercado de óleo e gás, oferecendo proteção máxima contra os riscos típicos destas atividades. O produto se ajusta confortavelmente aos pés e traz zíper na lateral interna, fechamento em cadarço sobreposto com velcro, sendo confeccionado com a microfibra MMicro da Marluvas, resistente a diversos tipos de produtos químicos. É revestido com uma membrana impermeável e tem biqueira de composite, palmilha resistente a perfuração e um solado com tecnologia TPU Plate testado na norma SRC para trabalhos em pisos escorregadios.

O novo solado da linha Composite também é matéria de destaque e alta performance da marca, mais leves e resistentes, indicados para vários setores. O design é moderno e robusto, contando com “grippins” especiais para melhor aderência, proteção elétrica e mecânica, além de evitar aquaplanagem, impedindo acidentes. No caso da linha Agriwork, como o nome sugere, foi criada especialmente para uso no agronegócio e está disponível em 10 versões. Tem variações dos cabedais em couro nubuck e látego, que é resistente a óleos, o seu fechamento é em elástico e possui palmilha higiênica Super Comfort. Um dos principais diferenciais é o solado Slim, mais refinado, testado nas normas FO para resistência a hidrocarbonetos e SRC. Solados do tipo “tratorado” são uma das maiores reclamações do mercado devido ao acumulo de sujeira e enroscamento nos estribos, fator levado em consideração para fabricar o produto.

Já os calçados da linha London Safe ressaltam o visual. Feitos em couro de alta qualidade e design refinado, possuem palmilha especial, estando disponíveis em três modelos e duas cores: versões Tradicional, Policial e Social, nos couros preto ou marrom. E as linhas Premier e Premier Plus agora contam com a versão com biqueira de composite e palmilha resistente a perfuração, sendo que o solado em PU Bidensidade é injetado diretamente no cabedal com sistema em TPU anti-torsion para dar maior sustentação ao tornozelo, proporcionando estabilidade em terrenos irregulares.

A Fisp é organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Abraseg – Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho, Animaseg – Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho e Sindiseg – Sindicato da Indústria de Material de Segurança. Junto à Fire Show – International Fire Fair, deve reunir cerca de 700 empresas expositoras que apresentarão o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador e público de 50 mil profissionais. Mais informações no site www.fispvirtual.com.br.


SERVIÇO

22ª Fisp – Feira Internacional de Segurança e Proteção
13ª Fire Show  – International Fire Fair
Data: 
3 a 5 de outubro de 2018
Horário: 13h às 21h
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – São Paulo / SP
Mais informações: www.fispvirtual.com.br


Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano, filial brasileira da Fiera Milano, um dos maiores players de feiras e congressos do mundo que a cada ano atraem aproximadamente 30 mil expositores e mais de cinco milhões de visitantes,tornou-se sócio majoritário da Cipa do Brasil em 2011, dando origem à Cipa Fiera Milano. No Brasil, são realizadas 12 feiras que representam os mais diversos segmentos da economia, como segurança, energias limpas e sustentáveis, tubos e conexões, cabos, saúde no trabalho, tintas, tratamento de superfícies, esquadrias, tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade, entre outras. Entre as principais marcas do portfólio estão Exposec, Fisp, Ecoenergy, Reatech, Ebrats e Fesqua.


Mais informações para a imprensa:

2PRÓ Comunicação
Email equipe: fieramilano@2pro.com.br
Teresa Silva – (11) 3030-9463
Marcos Coelho – (11) 3030-9403
Myrian Vallone – (11) 3030-9404
www.2pro.com.br