Com estreia na FISP 2016, bloqueios para energias perigosas são o foco da W&N Sinalização


A FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção acontece de 05 a 07 de outubro de 2016, no São Paulo Expo, em São Paulo e reunirá as últimas novidades em produtos, serviços e equipamentos relacionados a esse mercado.  São esperados cerca de 700 expositores e mais de 50 mil visitantes, entre profissionais de enfermagem, médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros e bombeiros, além de gerentes, diretores, compradores e distribuidores de diversos setores.
Há mais de 20 anos, a W&N Sinalização, desenvolve e fabrica produtos voltados para a sinalização de segurança do trabalho. Apesar de estrear na FISP 2016, a empresa mineira já tem uma parceria de longa data com o evento, já que desde 2003 participa da BRASEG| Feira Brasileira de Segurança e Saúde no Trabalho e Proteção Contra Incêndios, evento coligado a FISP, que acontece em Minas Gerais, Estado em que se localiza a empresa. Os eventos são promovidos pela Cipa Fiera Milano com realização da Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG).

 

“Decidimos participar da FISP nesta edição, pois queremos mostrar ao publico que os bloqueios para energias perigosas são acessíveis a todas as empresas e que no Brasil temos a capacidade de fabricar produtos com a mesma qualidade dos importados sem ter os altos custos que a importação exige. Como a FISP é a maior feira do segmento acreditamos que a participação neste evento pode dar uma visibilidade e uma grande alavancada em nossos negócios”, explica Wagner Silveira Diretor de desenvolvimento de Produtos Sócio Proprietário da W&N Sinalização.
O foco na FISP 2016 será exclusivamente na divisão de bloqueios para energias perigosas. Os bloqueios de energias perigosas são dispositivos de segurança obrigatórios que previnem graves acidentes nas manutenções, tanto elétricas, quanto mecânicas.  Hoje no País, mais de 90% dos dispositivos comercializados são importados. Objetivo da empresa é apresentar estes dispositivos e mostrar aos usuários e trabalhadores que as empresas podem investir nestes produtos sem gastar altas quantias, garantindo a segurança de seus colaboradores.

 

“Uma feira como a FISP, referência neste setor de segurança do trabalho, reúne os melhores fornecedores e profissionais do mercado em apenas três dias de evento. A troca de conhecimentos e exposição de produtos auxilia na captação de um volume muito grande informação para o publico que a visita. Os expositores buscam aperfeiçoar seus produtos para apresentar ao mercado cada vez mais inovações e tecnologias. Quem sai ganhando por sua vez são os profissionais do setor. As informações captadas em uma feira levariam dias e semanas para serem levantadas caso fossem feitas individualmente. Um evento como esse agiliza o processo de busca de novos produtos, tecnologias e informações, fazendo com que as empresas economizem tempo e consequentemente dinheiro”, finaliza o executivo.

 

Mais informações: www.fispvirtual.com.br

Serviço
21ª FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção

Evento Simultâneo: 12ª FIRE SHOW | International Fire Fair

 

Data: 05 a 07 de outubro de 2016, das 13h às 21h
Local:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, tendo como objetivo aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

 

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão – Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios em oito países ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e cinco milhões de visitantes.

 

Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820
claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para download.