Novidades na Fisp

Reconhecida como uma empresa que cria soluções químicas ambientalmente inteligentes em limpeza, higiene e segurança, a Green Process comemora os resultados de sua participação na Feira Internacional de Segurança e Proteção (FISP), que aconteceu em outubro, em São Paulo.

A empresa, que foi idealizada pela engenheira química Marta M. Lorenzini e recentemente investiu em sua sede própria com mais de 1.200 m2 no grande ABC Paulista, aproveitou o evento para lançar novos produtos, expandir sua distribuição em todo Brasil e reforçar investimento. “Cerca de 5% do faturamento global foi destinado ao desenvolvimento e pesquisa de novos produtos. Para a Green, inovar é mais do que uma necessidade, é um compromisso. Está em nosso DNA investir em tecnologia para obter máxima eficiência ao cliente, sem gerar impacto ao meio ambiente. Esse ano comemoramos também 10 anos da conquista da ISO 9001 e ISO 14001 e é nítido o aumento da procura por nossos produtos por conta da essência sustentável das nossas linhas”, celebra Victor Lorenzini Patah, diretor Comercial da Green Process.

O estande da empresa foi criado com o objetivo de promover experiências ao público com os produtos. A ativação teve o objetivo de explorar na prática os benefícios dos novos produtos. “Estamos investindo em apresentações lúdicas porque queremos que o visitante tenha uma experiência similar ao seu dia-a-dia. Os usuários são nossos reais consultores e essenciais para a aprovação final dos nossos produtos. Queremos que em nosso estande, eles utilizem nossos produtos para sentir na pele os diferenciais da Green Process”, completa Victor.

Depois de cinco anos de intensas pesquisas, a Green Process apresentou dois novos produtos na FISP: o creme protetivo Protheus 3, e o gel desengraxante Zeus Global. O creme Protheus 3 é um EPI (Equipamento de Proteção Individualismos) para proteção das mãos. O produto é biodegradável, dermatologicamente testado e com ação hidratante. Funciona como uma “luva química” e é recomendado para uso em oficinas e setores de manutenção, pois tem secagem rápido de peças e equipamentos. Já o Zeus Global age diretamente nas sujeiras mais pesadas e profundas, pois contém esfoliante que remove as sujeiras das digitais e agentes emolientes para evitar irritação da pele.

Fonte: Revista Potência – pág. 9


Veja também...