Cipa Fiera Milano participa do salão internacional de segurança em Madri

retrato corporativoComo parte das ações de captação de novos expositores, visitantes e promoção de suas 12 feiras de negócios no Brasil aos executivos da indústria mundial, o diretor comercial da Cipa Fiera Milano, Rimantas Sipas, participa do SICUR – Sálon Internacional de la Seguridad, que ocorre em Madri de 20 a 23 de fevereiro de 2018.

Trata-se do principal evento internacional de segurança realizado na Espanha que atrai um público interessado nas novidades oferecidas pelos principais players dos mais variados segmentos do setor.

“Nós promovemos as duas feiras líderes em segurança no Brasil, a Exposec e a Fisp, por isso participamos com estande todos os anos dos principais eventos no exterior que tenham sinergia com essas e outras áreas nas quais atuamos”, afirma Sipas. Além de melhor compreender as tendências de mercado que eventualmente chegarão ao país, também é possível buscar as melhores práticas observadas na execução dos eventos em si.

A Exposec – Feira Internacional de Segurança, realizada em parceria com a Abese, cobre os segmentos de segurança eletrônica, privada, pessoal, pública, patrimonial e empresarial. Já a Fisp – Feira Internacional de Segurança e Proteção, realizada em parceria com a Abraseg, Animaseg e Sindiseg, tem enfoque em segurança e proteção ao trabalhador.

Fonte: UBRAFE
Data: 16/02/2018