FISP 2016 contará com a presença da empresa Dräger, referência no mercado de tecnologia médica e segurança


A parceria entre a Dräger e a FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção acontece desde as primeiras edições. Este ano, a feira que chega a sua 21ª edição, será realizada de 05 a 07 de outubro de 2016, no São Paulo Expo, em São Paulo. “Para a Dräger, a FISP é o evento mais importante em nosso calendário no Brasil. Para nós, participar do evento é a chance de estarmos próximos de nossos clientes e parceiros, além de termos a oportunidade de mostrar lançamentos e novidades para o setor. Estreitar o relacionamento e ouvir diretamente de nossos clientes suas necessidades e compreender os desafios diários que eles têm é fundamental e estratégico para nossa companhia no Brasil e nada melhor do que um grande evento – conceituado e já tradicional – como a FISP para fazer isso” comenta Adriano Morelli, gerente de segmento da Dräger Brasil.

Com sede em Lübeck, a Dräger é hoje líder internacional nos campos da tecnologia médica e de segurança. O portfólio de produtos da divisão Hospitais abrange estações de anestesia, ventiladores mecânicos, focos cirúrgicos, estativas, equipamentos de monitorização, soluções de TI e acessórios e consumíveis. A divisão Segurança, por sua vez, oferece sistemas fixos e móveis de detecção de gás, proteção respiratória, equipamentos de combate a incêndio e detectores de álcool e drogas.

Para a FISP 2016 apresentará a linha Gas Securedetector de gás wireless que oferece o primeiro detector de gás verdadeiramente sem fio indicado para aplicações industriais. As medições são realizadas através de filtros ótpicos, sensor infravermelho (IR) com o uso da tecnologia MEMS (Micro Electro Mechanical System). Com baixo consumo de energia, o Gas Secure é usado para detectar a presença de gases de hidrocarbonetos e alertar os operadores do risco de incêndio ou explosão. Também, será apresentado o PSS 7000 versão NFPA (National Fire Protection Agency), equipamento autônomo de proteção respiratória. A nova geração de equipamentos autônomos projetada para bombeiros profissionais combina design robusto, aspectos ergonômicos de ponta, ampla variedade de configurações e opções para atender a necessidades individuais. O PSS 7000 é uma máscara autônoma com mangueiras embutidas no suporte e faixas refletivas nos arreios, com arreios e cinto acolchoados em polímero especial. O design, a construção e os materiais foram selecionados para resistir ao trabalho pesado repetitivo e às condições ambientais severas enfrentadas por bombeiros profissionais, ao mesmo tempo em que mantém o máximo conforto e facilidade de uso.

O avançado revestimento interno almofadado, moldado por compressão, combinado com desempenho em altas temperaturas, oferece excelentes características de uso. Fivelas de fricção, ajuste de aço inoxidável para trabalhos duros e tiras de ajuste das cintas de aramida suportam utilização intensa enquanto, ao mesmo tempo, garantem a colocação e retirada do suporte traseiro de forma rápida e fácil. O suporte traseiro de material composto de fibra de carbono oferece alta resistência com baixo peso e excelente resistência química. Todos os componentes principais do Dräger PSS 7000 foram projetados para montagem e desmontagem de forma rápida e simples, para permitir consertos e manutenções fáceis. A nova suspensão da cinta de libertação rápida permite remoção e substituição dos conjuntos dos arreios para o ombro e do cinto de maneira rápida e fácil. O conjunto pneumático de todos os componentes eletrônicos apresenta conexão de encaixe rápido para fixação e remoção rápidos. Todos estes recursos combinam-se para garantir tempos de retorno curtos. O sistema de conexão por engate rápido permite que os cilindros sejam acoplados de forma rápida e segura no equipamento de proteção respiratória, os manômetro Bodyguard 7000 garante maior segurança e conforto para o usuário.

 “A FISP consegue reunir um público seleto e comprometido com o setor, fazendo com que sua relevância para o segmento seja cada vez mais estratégica. O evento traz discussões técnicas e empresas do mundo todo o que faz com que o Brasil esteja entre os 5 maiores do mundo em segurança do trabalho e parte desta conquista, fomento de discussões, normas que salvam vidas e empresa comprometidas com a vida do trabalhador brasileiro acontece porque existe em nosso País um evento de expressão como a FISP”, finaliza Morelli.

A FISP é promovida pela Cipa Fiera Milano com realização da Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG), Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG) e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG). O evento reúne 700 expositores, em área de 42 mil m2, com expectativa de atrair 50 mil profissionais do setor.

Mais informações: www.fispvirtual.com.br

Serviço
21ª FISP | Feira Internacional de Segurança e Proteção

Evento Simultâneo: 12ª FIRE SHOW | International Fire Fair

 

Data: 05 a 07 de outubro de 2016, das 13h às 21h
Local:
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil
Transporte gratuito: Rua Nelson Fernandes, 450 – Acesso pelo Terminal Rodoviário Jabaquara
* Evento gratuito para profissionais do setor

Sobre a Cipa Fiera Milano

A Cipa Fiera Milano é especializada em feiras de negócios e publicações técnicas, tendo como objetivo aproximar organizações e criar oportunidades de relacionamentos por meio da realização de grandes feiras e publicações de revistas segmentadas na América Latina.

Fiera Milano no Mundo

Localizada em Milão – Itália, a Fiera Milano é líder de mercado nos segmentos de feiras e congressos, tanto em número de visitantes e expositores, quanto na excelência das exposições. Com escritórios em oito países ao redor do mundo, a Fiera Milano possui um portfólio que se destaca das demais promotoras de feiras em termos de gama de setores econômicos representados e qualidade dos eventos. A cada ano suas exposições atraem mais de 30 mil expositores e cinco milhões de visitantes.

 

Cipa Fiera Milano Press Office
RM Press | Comunicação Estratégica
Claudia Maciel
+55 11 2950-4820
claudia.maciel@rmpress.com.br

Clique aqui para download.


Veja também...