slider1
slider2
slider3
slider5
slider6
slider4

Sobre a FISP


Organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano em parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores e Importadores de Equipamentos e Produtos de Segurança e Proteção ao Trabalho (ABRASEG) , a Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG)  e o Sindicato da Indústria de Material de Segurança (SINDISEG), a FISP – Feira  Internacional de Segurança e Proteção chega a sua 21ª edição em 2016 e deve receber mais de 50 mil visitantes*, entre profissionais de enfermagem, médicos do trabalho, psicólogos, fonoaudiólogos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, inspetores de risco, segurança patrimonial, cipeiros, bombeiros, gerentes, diretores, compradores, entre outros.

O evento reunirá dentro de um espaço de 42 mil m2*, cerca de 700 empresas expositoras* que apresentarão o que existe de mais moderno na área de segurança e proteção ao trabalhador, como inovações para as linhas de vestimentas especiais, proteção da face, luvas de segurança para diversos setores da indústria, calçados, cintas ergonômicas e creme de proteção, entre outros.

A FISP 2016 será realizada de 5 a 7 de outubro, das 13h às 21h, no São Paulo Expo Exhibition and Convention Center. Simultaneamente, acontecerá a 12ª Fire Show – International Fire Fair, também organizada e promovida pela Cipa Fiera Milano, com realização da ABIEX – Associação  Brasileira das Indústrias de Equipamentos Contra Incêndios e Cilindros de Alta Pressão.

*Juntamente com Fire Show – International Fire Fair.


sobre_a_feira

EXPOSITORES FALAM DE FISP:

logo-wn-sinalizacao

W&N SINALIZAÇÃO

Como a FISP é a maior feira do segmento acreditamos que a participação neste evento pode dar uma visibilidade e uma grande alavancada em nossos negócios. Uma feira como a FISP, referência neste setor de segurança do trabalho, reúne os melhores fornecedores e profissionais do mercado em apenas três dias de evento. A troca de conhecimentos e exposição de produtos auxilia na captação de um volume muito grande de informação para o público que a visita. Os expositores buscam aperfeiçoar seus produtos para apresentar ao mercado cada vez mais inovações e tecnologias. Quem sai ganhando por sua vez são os profissionais do setor. As informações captadas em uma feira levariam dias e semanas para serem levantadas caso fossem feitas individualmente. Um evento como esse agiliza o processo de busca de novos produtos, tecnologias e informações, fazendo com que as empresas economizem tempo e consequentemente dinheiro.

Wagner Silveira Diretor de desenvolvimento de Produtos e  Sócio Proprietário
W&N SINALIZAÇÃO
logo-bompel

BOMPEL INDÚSTRIA DE CALÇADOS

Por se tratar da maior feira do setor, temos a FISP como uma vitrine para nossos produtos, podendo abranger um target mais completo e qualificado. Estar presente na feira vale todo o esforço e investimento, pois o retorno e visibilidade da marca é certeiro e conseguimos mensurar os resultados em um curto espaço de tempo. Não cogitamos mais a hipótese de ficar fora da FISP.

Talita Morais, Gerente de Marketing
BOMPEL INDÚSTRIA DE CALÇADOS
logo-drager

DRÄGER BRASIL

Para a Dräger, a FISP é o evento mais importante em nosso calendário no Brasil. Para nós, participar do evento é a chance de estarmos próximos de nossos clientes e parceiros, além de termos a oportunidade de mostrar lançamentos e novidades para o setor. Estreitar o relacionamento e ouvir diretamente de nossos clientes suas necessidades e compreender os desafios diários que eles têm é fundamental e estratégico para nossa companhia no Brasil e nada melhor que um grande evento – conceituado e já tradicional – como a FISP para fazer isso.

Adriano Morelli, Gerente de Segmento
DRÄGER BRASIL
logo-cetro-textil

CEDRO TÊXTIL

A Cedro já participa há várias edições da FISP, desde 2004. A feira é uma oportunidade para apresentarmos nossos produtos e termos contato com profissionais do setor de segurança do trabalho, das principais empresas do Brasil. É um evento com um público muito qualificado. A FISP contribui para a profissionalização de todos, e para a disseminação de melhores práticas de segurança do trabalho.

Renata Garcia, Gerente Comercial
CEDRO TÊXTIL
logo-marluvas

MARLUVAS CALÇADOS

A Marluvas Calçados passa por um momento ímpar na sua história e diante de tantas mudanças de cenários e perspectivas, jamais poderíamos deixar de participar do maior evento do setor de Saúde e Proteção do Trabalhador. A FISP sempre foi um momento de confraternização e celebração. É quando temos grandes oportunidades de encontrar nossos parceiros, selar acordos e desenhar o futuro. Uma feira de relacionamento é a grande vitrine do setor.

Danilo Oliveira, Gerente de Marketing
MARLUVAS CALÇADOS
logo-debstoko

DEBSTOKO - marca do Grupo SC Johnson

A DebStoko decidiu expor na FISP por considerar um evento de grande repercussão nacional e por agregar valor nas estratégias de marketing a qual a companhia almeja. Estamos convictos que esta exposição fortalecerá ainda mais a marca DebStoko e poderá gerar futuras demandas de clientes ou usuários que buscam produtos de alta qualidade. Por ser considerada uma feira de grande referência no País, nela encontram-se diversas empresas e profissionais em busca de oportunidades de negócio. Esse encontro entre empresas e profissionais com propósitos similares, fomenta grandes oportunidades para todo o setor.

Eduardo Sousa, Gerente de Vendas Brasil
DEBSTOKO - marca do Grupo SC Johnson
Logo-Conforto

CONFORTO ARTEFATOS DE COURO

A FISP é uma das feiras com maior visibilidade no Brasil no ramo de segurança do trabalho. Participar deste evento é como estar em uma grande vitrine, onde grandes oportunidades de negócio se apresentam. A possibilidade do visitante em conhecer novos produtos, novas tecnologias, de estar em contato com quem produz os EPIs, é uma oportunidade ímpar a todos profissionais da área da Segurança do Trabalho, de se atualizar e estar por dentro das novidades para proteção, prevenção de acidentes e saúde do trabalhador. Da mesma forma, o contato direto do fabricante com quem compra, distribui ou usa o EPI, possibilita o desenvolvimento de novos produtos que atendam cada vez mais às suas necessidades.

Rochele Veit, Gerente Comercial
CONFORTO ARTEFATOS DE COURO

 

Por que Expor?

Por que Visitar?

Sobre a Cipa Fiera Milano